Dise apreende carga de cocaína avaliada em R$ 1 milhão

Compartilhe esta notícia:

Na noite de domingo (30), em São Carlos (SP) uma ação policial da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) resultou na apreensão de mais de 32 kg de cocaína e na prisão de cinco bolivianos. 

De acordo com o delegado responsável pela operação, Miguel Capobianco, o flagrante aconteceu por volta das 18h30, entre o Posto Castelo e o pedágio da Rodovia Washington Luís na SP-310, durante uma ação de inteligência policial.

Os agentes conseguiram identificar um veículo Pajero ocupado por cinco estrangeiros e realizaram a abordagem. No interior do carro foram encontrados 30 tijolos de cocaína, que mais tarde foram aferidos em 32,6 kg da droga. 

Ainda segundo o delegado, foi uma apreensão recorde neste ano. “Foi uma apreensão recorde na cidade de São Carlos, de uma droga de altíssima pureza, e que tem um valor aproximado de cerca de R$ 1 milhão no atacado”, explicou. 

A quadrilha foi presa e conduzida até a sede da Dise, onde foram autuados em flagrante por tráfico de droga e associação ao tráfico.

Compartilhe esta notícia: